Política de Troca/Devolução
Nós esperamos que goste da sua compra! Porém, caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos.
Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:
As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo email [email protected] ou pelo nosso whats (19)99664-4460.
No email/whats deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas e a numeração/tamanho para troca. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.
1. O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
2. Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo [email protected] ou pelo whats (19)99664-4460
3. Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes)
4. O produto deve ser devolvido em sua caixa original, juntamente com a etiqueta.
5. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada
6. IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente, em caso de defeito o frete sera por conta da loja. É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra.
7. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.
8. Não trocamos peças de promoção.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.